Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,1176470588235

Classifique:

Futebol Profissional

Priorizando o Clássico das Emoções, Santa Cruz vai poupar o time na estreia da Copa do Brasil

Publicado: segunda-feira,14 de março de 2016, às 08:46
Por: Daniel Lima

Antes do clássico contra o Náutico, o Santa Cruz tem estreia marcada na Copa do Brasil. O compromisso já  é na próxima quarta-feira (16), contra o Rio Branco/ES. Como o sistema da competição é mata-mata, em jogos de ida e volta, o técnico Marcelo Martelotte deu a entender após o jogo contra o Salgueiro que deve escalar um time misto, pelo menos foi o que ele deixou explícito nas entrelinhas.

Mesmo com a possibilidade de eliminar o jogo da volta na primeira fase da competição nacional, o treinador do Santa colocou o Clássico das Emoções em primeiro plano e se apegou ao fato da possibilidade de uma outra partida na Copa do Brasil, caso seja necessário reverter a situação no Arruda.

"O jogo do domingo (com o Náutico) ganha uma importância ainda maior depois da derrota para o Salgueiro. A intenção é poupar o time na Copa do Brasil, mesmo sendo uma competição importante. Mas faço isso porque existe a possibilidade de jogo de volta. Assim, podemos recuperar qualquer coisa que aconteça na quarta-feira. Independente das mudanças que serão feitas, a gente vai com um time forte para buscar um bom resultado no Espírito Santos. Mas, com certeza, precisamos focar nesse momento o clássico do próximo final de semana", argumentou.

Assim, a escalação do Santa Cruz para enfrentar o campeão capixaba é uma incógnita. Provavelmente, o time só será revelado momentos antes da bola rolar. Sem tempo para treinar, Martelotte vai mexer no time praticamente na base da conversa.
 

Compartilhe:

Priorizando o Clássico das Emoções, Santa Cruz vai poupar o time na estreia da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.