Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perde Wellington Cézar e Bruno Moraes para o clássico contra o Náutico

Publicado: domingo,13 de março de 2016, às 20:17
Por: Daniel Lima

Além da goleada sofrida por 3 a 0 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros, o Santa Cruz ganhou dois desfalques para enfrentar o Náutico. O volante Wellington Cézar (foto) tomou o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Bruno Moraes foi expulso direto já nos acréscimos da partida no Sertão. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte já tem problemas garantidos para o Clássico das Emoções, no próximo domingo (20), pela 8ª rodada do Hexagonal do Título.

Sobre a expulsão irresponsável do centroavante Bruno Moraes, que deu um carrinho no goleiro Mondragon, o treinador do Santa lamentou a atitude infantil do jogador e não quer ver mais episódios como esses. "É um prejuízo. O time estava perdendo, ele tentou mostrar vontade, mas é preciso ter a cabeça no lugar. Foi uma expulsão desnecessária, pois o jogo estava acabando. É lógico que prejudica o time e ele também, que está fora do clássico. O jogador já sentiu e reprovo a atitude", argumentou.

Antes de encarar o Náutico, no estádio do Arruda, pelo estadual, o Santa Cruz vai até o Espírito Santo jogar contra o Rio Branco, pela estreia na Copa do Brasil. Segundo o técnico Marcelo Martelotte, a tendência é que alguns jogadores sejam poupados, já que a prioridade é o clássico.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz perde Wellington Cézar e Bruno Moraes para o clássico contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.