Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte comemora estreia no Arruda na Série A e volta do Santa à elite após uma década

Publicado: domingo,13 de março de 2016, às 07:03
Por: Daniel Lima

Com a tabela da Série A divulgada na última quinta-feira (10), o Santa Cruz conheceu o seu primeiro adversário na competição que não disputava há dez anos. A estreia coral na elite do futebol será a repetição do último jogo da temporada 2015: clássico nordestino contra o Vitória/BA. No ano passado, os rivais disputaram o vice-campeonato da Segunda Divisão e os tricolores levaram a melhor ao bater os rubro-negros baianos pelo placar de 3 a 1, no dia 28 de novembro.

Em coletiva de imprensa, Martelotte foi indagado sobre a ordem dos jogos do Santa na Primeira Divisão e disse logo: "Por curiosidade, eu vi a tabela",  arrancando risadas dos jornalistas durante a entrevista coletiva. Para ele, fica complicado analisar os adversários, considerando todos eles como "pedreiras" a serem encaradas. "É difícil falar em relação às partidas. Não existe jogo fácil. São muitos adversários difíceis em todas as situações", completou.

Martelotte comemorou o simples fato do Santa Cruz estrear em casa na competição nacional. Ele lembrou que a saudade da torcida é grande para rever o time jogando uma Série A depois de uma década.

"Acho bom estrear em casa, até porque depois de dez anos o torcedor está ansioso para ver o time voltar a jogar a competição. Então, é bom que esse primeiro jogo seja aqui. A gente espera começar bem o campeonato. Sabemos das dificuldades, mas fiquei feliz por ver a tabela  do campeonato com a presença do Santa Cruz", afirmou.

Compartilhe:

Martelotte comemora estreia no Arruda na Série A e volta do Santa à elite após uma década

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.