Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ausência de João Paulo dá liberdade e sequência a Leandrinho na armação do Santa Cruz

Publicado: sábado,12 de março de 2016, às 21:32
Por: Daniel Lima

Com João Paulo suspenso e automaticamente fora do jogo contra o Salgueiro, Leandrinho ganha mais liberdade no meio de campo do Santa Cruz. Ele tem como função criar as jogadas de ataque. Para que isso aconteça com mais facilidade, o armador pediu a ajuda dos volantes Wellington Cézar e Lucas Gomes, que têm como característica a marcação, na saída de bola.

"No jogo contra o Confiança, revezei com João Paulo na marcação. Neste próximo jogo, vou ter um pouco mais de liberdade para criar. Vamos jogar com dois volantes, mas eles precisam me dar esse apoio, além de marcar", analisou o posicionamento. Prestes a jogar a quarta partida com a camisa coral, terceira como titular, o jogador tem consciência que ainda precisa evoluir e melhorar a parte física. Ele aproveitou para dizer que o seu passe para o gol de Tiago Costa no último jogo serve de estímulo.

"Sinto que preciso melhorar. Nenhum jogador pode se acomodar. Sei que posso mais. Fiquei feliz por dar uma assistência para Tiago Costa fazer o gol contra o Confiança. Esse é o meu forte. Todos ganham com isso. Aos poucos, estamos melhorando o entrosamento", reconheceu.

SEQUÊNCIA
"Fico feliz por mais uma chance, pois todo jogador precisa de sequência. E ganhar outra oportunidade num jogo difícil, contra o Salgueiro, é importante para melhorar o condicionamento físico", destacou.

SALGUEIRO
"É um jogo muito importante, precisamos pontuar e jogar bem. Ganhar para segurar a classificação. Temos condições de voltar  de lá com os três pontos", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ausência de João Paulo dá liberdade e sequência a Leandrinho na armação do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.