Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente do Santa Cruz revela interesse em Alan Costa, do Inter, e Fernandinho, do Grêmio

Publicado: sábado,12 de março de 2016, às 21:06
Por: Daniel Lima

Apesar da prática de trabalhar em silêncio, o presidente Alírio Moraes não se conteve e revelou alguns nomes de jogadores que interessam ao Santa Cruz. Segundo ele falou em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre, o zagueiro Alan Costa, do Internacional/RS, e o meia-atacante Fernandinho, do Grêmio/RS, estão nos planos do clube. Inclusive, o mandatário esteve no Rio Grande do Sul na última sexta-feira (11) para começar a negociar um empréstimo junto aos dirigentes dos clubes gaúchos. 

“Temos interesse no Fernandinho. Também dialogamos com a diretoria do Inter em relação ao zagueiro Alan Costa. Estamos buscando reforços. As propostas a Alan Costa e Fernandinho são de empréstimos, mas com opção de compra no futuro”, adiantou. Além deles, o Santa ainda negocia com o Cruzeiro/MG a vinda do volante Uillian Correia, desejo antigo do clube. 

Sem espaço no Internacional/RS, o zagueiro Alan Costa, de 25 anos, foi pouco utilizado na temporada passada e ficou durante três meses encostado. Este ano, o jogador, que tem contrato até dezembro de 2016, chegou a ser colocado à disposição por empréstimo e até agora só jogou uma partida. Ele já defendeu outros clubes, como Ferroviária/SP, Palmeiras/SP e São Bento/SP, até ser contratado pelo Colorado em 2012. 

Já o atacante Fernandinho tem um currículo vasto. Atualmente no Grêmio/RS, o atacante acumula passagens por Cambé/PR, Central, Ferroviário/CE, Iraty/PR, Daejeon (Coreia do Sul), Citizen (China), Grêmio Barueri/SP, São Paulo/SP, Al-Jazira (Emirados Árabes), Atlético/MG e Hellas Verona (Itália). O atleta, de 30 anos, passou duas temporadas no São Paulo (2010 a 2012) e ganhou grande destaque. Nesta temporada, participou de cinco partidas, apenas uma como titular, e marcou um gol. 

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz revela interesse em Alan Costa, do Inter, e Fernandinho, do Grêmio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.