Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura chega ao Recife e é recepcionado com festa da torcida do Santa Cruz

Publicado: sábado,12 de março de 2016, às 20:31
Por: Daniel Lima

A diretoria convocou e a nação coral compareceu. Cerca de 250 torcedores aguardavam ansiosamente a chegada do lateral-direito Léo Moura. Por volta das 19h30, o novo reforço do Santa Cruz desembarcou no Recife. Quando ele apareceu no saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes, a torcida coral gritou o nome do jogador e o recepcionou de forma calorosa. Os tricolores também aproveitaram o momento para tirar fotos com o novo reforço, que passou 30 minutos para sair do local. 

Após chegar com status de grande contratação, Léo Moura tem a missão de agregar qualidade ao time com sua vasta experiência. Seu contrato com o Santa é até o final do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral, de 37 anos, vinha atuando no Campeonato Catarinense pelo Metropolitano/SC como meio campista, mesmo não sendo a sua posição de origem. 

O currículo de Léo Moura é extenso. Além de acumular passagens por grandes clubes brasileiros - Vasco da Gama/RJ, Botafogo/RJ, Flamengo/RJ, São Paulo/SP e Palmeiras/SP -, atuou no exterior: Ado Den Haag (Holanda), Braga (Portugal), Ado Den Haag (Holanda), Striker (Estados Unidos) e FC Goa (Índia).

No ano passado, o lateral direito foi o "bola de prata" pelo Goa, clube da Índia comandado por Zico. Jogou 16 partidas, marcou dois gols e deu oito assistências, na campanha do vice-campeonato em 2015 da Superliga Indiana. Este ano, atuou em seis partidas pelo Metropolitano/SC, todas como titular.

 

Compartilhe:

Léo Moura chega ao Recife e é recepcionado com festa da torcida do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.