Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em terceira chance como titular do Santa na temporada, Raniel pede para jogar mais solto

Publicado: sábado,12 de março de 2016, às 19:34
Por: Daniel Lima

Amadurecendo com o passar do tempo, o jovem Raniel terá contra o Salgueiro a sua terceira oportunidade como titular do Santa Cruz. Ele entra na vaga de Wallyson, vetado com dores na perna. Visto pelo clube como uma jóia, o meio campista tem enfrentando um problema em relação ao seu posicionamento nesta temporada. Para Martelotte, o prata da casa, que atuou em dez jogos este ano, mas apenas dois como titular, não pode atuar como armador do time, definindo-o como atacante de beirada. 

A justifica do treinador foi a seguinte: “Neste momento, ele é mais atacante do que meia. Ele ainda não tem essa característica do passe, de deixar o jogador na cara do gol”. Mesmo não atuando na posição de ofício, Raniel encara a escolha numa boa. No entanto, ele fez um pedido a Martelotte: “Quero jogar solto. Correndo de um lado para outro, pelo meio. Gosto de rodar o campo”, disse. Mesmo sentindo dificuldades para se adaptar à função de ponta, voltou a deixar a decisão nas mãos do técnico. “Martelotte é quem escolhe onde vou jogar. Tanto no meio como nos lados do campo, vou jogar na posição que é necessária”, afirmou. 

GRAMADO
“Não estamos acostumados a jogar no gramado do Cornélio. A grama lá do Arruda é um pouco mais baixa e a bola corre mais. Aqui (no estádio do Salgueiro) o gramado é alto. Mas acho que não vamos encontrar dificuldades com relação a isso”, minimizou. 

DIFICULDADES
 “Sabemos como é difícil jogar aqui contra o Salgueiro. Tem bons jogadores e precisamos tomar cuidado, pois o adversário é quem joga em casa. Temos que entrar atentos e ligados para não sermos surpreendidos”, alertou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em terceira chance como titular do Santa na temporada, Raniel pede para jogar mais solto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.