Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Negociação avança e Santa Cruz fica próximo de acerto com o volante Uillian Correia, do Cruzeiro

Publicado: sábado,12 de março de 2016, às 16:04
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz está próximo de acertar com o volante Uillian Correia, desejo antigo do clube. De acordo com o empresário do jogador, Márcio Mello, as partes chegaram a um acordo e a negociação avançou. Porém, ainda falta a diretoria coral acertar os últimos detalhes com a direção do Cruzeiro/MG, inclusive esse desfecho pode ser concretizado até a próxima segunda-feira (14), disse o agente. 

“Conversei novamente com Constantino Júnior (vice-presidente do Santa) e avançamos as conversas. Posso dizer que a negociação está num estágio avançado, mas para finalizar depende, agora, das duas diretorias para firmar o negócio”, revelou em entrevista concedida ao Portal CoralNET. Há uma semana, a transação havia esfriado por conta do técnico do Cruzeiro/MG, Deivid de Souza. Ele não queria liberar Uillian Correia, mas mudou seus planos e deixou o volante livre para respirar novos ares, segundo adiantou o empresário. 

“Deivid já liberou, fez o sinal de positivo. O Santa deve estar entrando em contato com a direção do clube mineiro hoje para definir essa situação”, garantiu Márcio Mello. Revelado pelo Atlético/PR, Uillian Correia se destacou na carreira pelo Ceará/CE em 2015. Foi um dos principais nomes da equipe que sagrou-se campeã da Copa do Nordeste daquele ano. O volante também já vestiu a camisa do Sampaio Corrêa/MA, em 2014, e passou por Rio Branco/PR, Santa Cruz/RS, Pelotas/RS, antes de se transferir para o futebol português, onde atuou no Paços de Ferreira e no Feirense. 

Seu contrato com o Cruzeiro/MG é pelos próximos quatro anos e o atleta, de 26 anos, deve chegar ao Arruda por empréstimo até o final desta temporada. Para ter o volante, o time da Toca da Raposa pagou uma multa rescisória, ao Ceará/CE, estipulada em R$ 1,5 milhão. 

Compartilhe:

Negociação avança e Santa Cruz fica próximo de acerto com o volante Uillian Correia, do Cruzeiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.