Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Viagem desgastante, calor e gramado são obstáculos a serem vencidos pelo Santa no Sertão

Publicado: sábado,12 de março de 2016, às 12:50
Por: Daniel Lima

A série de obstáculos faz com que a partida contra o Salgueiro vire uma batalha. Além de enfrentar o líder do Hexagonal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz precisa encontrar maneiras para superar a viagem desgastante para o Sertão, o calor e as condições do gramado.

A adversidade relacionada ao estado do campo de jogo é a de menos. Isso porque o Santa vai realizar um treinamento na tarde deste sábado (12), às vésperas da partida, no estádio Cornélio de Barros, palco da partida. Mesmo com um único treino, os jogadores já podem começar a se adaptar.

O lateral esquerdo Tiago Costa, titular novamente na vaga de Allan Vieira, poupado por cansaço muscular, lembrou o quanto é difícil enfrentar o Salgueiro em seus domínios. Porém, crê na força do Santa Cruz para bater o adversário fora de casa. "Joguei lá uma vez só. A maior dificuldade é o clima. Muito abafado, gramado diferente. Mas não serve de desculpa.
Sempre entramos nas partidas confiantes e pensamos na vitória. Sabemos das dificuldades, mas vamos tentar buscar os três pontos", alertou.

O volante Lucas Gomes fez coro ao companheiro. Citou o clima quente e a irregularidade do gramado. Entretanto, se mostrou otimista para voltar ao Recife com os três pontos na bagagem. "Sabemos que não é fácil enfrentar o Salgueiro fora de casa. Tem a questão do calor e do campo, mas vamos passar por cima disso para vencer lá", disse.

Compartilhe:

Viagem desgastante, calor e gramado são obstáculos a serem vencidos pelo Santa no Sertão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.