Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,7931034482759

Classifique:

Futebol Profissional

Ansioso, Léo Moura exalta Santa Cruz e sua torcida: “Quero ver o Arruda cheio”

Publicado: sexta-feira,11 de março de 2016, às 16:49
Por: Daniel Lima

Confirmado oficialmente como novo reforço do Santa Cruz, o lateral direito Léo Moura, hoje atuando como meio de campo, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Estação Coral. O jogador, que desembarca na capital pernambucana neste sábado (11), se mostrou muito empolgado com a chance de defender o clube e exaltou a paixão da torcida coral: “Quero ver o Arruda cheio”.

Apesar da bagagem recheada de passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, o experiente atleta nunca chegou a atuar em nenhum time do Nordeste. “A motivação é grande de jogar por um time do Nordeste pela primeira vez. Estou muito feliz de estar indo para o Santa e tem tudo para dar certo. O clube tem uma torcida apaixonada e estou ansioso para colocar o que eu sei em prática”, declarou.

Com a contratação de Léo Moura, o atacante Grafite, de 36 anos, deixa de ser o jogador mais velho do elenco. O novo contratado tem um ano a mais que o camisa 23 e disse até que busca inspiração em um jogador do Palmeiras para atuar por mais tempo.

“Zé Roberto (lateral/meia) ainda joga. Tem 41 anos. É um grande exemplo. Me espelho nele e tenho capacidade para jogar. Me sinto apto e vou mostrar isso dentro de campo”, disse o lateral direito, que ainda acrescentou que conhece alguns jogadores do elenco do Santa.“Tem o Grafite, que dispensa comentários. Joguei com Arthur, no Flamengo, e contra Wallyson. Conheço um pouco do elenco. Acompanho o trabalho do treinador”, emendou.

Mesmo com uma idade mais avançada, Léo Moura ainda tem mercado e o investimento para trazê-lo foi alto. Sobre valores da transação, ele não entrou em detalhes por questões burocráticas.  “Não vou falar sobre a parte financeira. Isso é algo pessoal. Prefiro nem tocar no assunto”, pontuou.

O jogador já atuou pelo Vasco da Gama/RJ, Botafogo/RJ, Flamengo/RJ, São Paulo/SP e Palmeiras/SP. Também jogou fora do Brasil: Braga (Portugal), Ado Den Haag (Holanda), Striker (Estados Unidos) e FC Goa (Índia). Este ano, vinha sendo o meio de campo titular do Metropolitano/SC, disputando seis jogos do Campeonato Catarinense.

Foto: GILVAN DE SOUZA/FLA IMAGEM

Compartilhe:

Ansioso, Léo Moura exalta Santa Cruz e sua torcida: “Quero ver o Arruda cheio”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.