Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com Wallyson vetado, Martelotte escala o Santa com duas mudanças para pegar o Salgueiro

Publicado: sexta-feira,11 de março de 2016, às 11:22
Por: Daniel Lima

Como o próprio técnico Marcelo Martelotte diz: "O time que treina é o mesmo que joga". Então, o Santa Cruz está definido para enfrentar o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O treinador confirmou o time com Tiago Cardoso; Everton Sena, Leonardo, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Leandrinho, Raniel e Keno; Arthur. As duas novidades na escalação em relação à do último jogo são Lucas Gomes e Raniel nas vagas de João Paulo, suspenso, e Wallyson, que não treinou e foi vetado por conta de dores na perna direita.

"Arthur tem sido escolhido para iniciar o jogo porque se movimenta mais, tem mais velocidade. É uma característica diferente da de Bruno (Moraes) e de Grafite. Por isso o motivo da escolha. Com Lucas (Gomes), vamos ganhar mais em marcação, mas não vejo isso como precaução. Isso pode nos trazer mais a bola. Ele é um volante que também tem qualidade no passe. Já Wallyson está com dores na perna e não viaja", explicou as mudanças.

Este ano, Martelotte só conseguiu repetir a escalação do Santa uma vez em 11 jogos. Isso porque tem sofrido com lesões e desgastes físicos dos seus jogadores neste início de temporada. Ele não perdeu tempo se lamentado e crê que tem peças à altura para a sequência de jogos. "A dificuldade de repetir o time não é só nossa. As mudanças nesse começo de ano são naturais. Essa dificuldade virou regra", disse.

ADVERSÁRIO
"O Salgueiro tem qualidade. Não é à toa que é o líder do Pernambucano. Vamos encarar o adversário com muito respeito. Será um teste importante para nós. Uma vitória pode nos trazer mais confiança", alertou.

TABELA DA SÉRIE A
"Por curiosidade, vi a tabela da Série A. Acho que é bom estrear em casa. Mas todos os adversários trarão dificuldades. Esperamos um bom início. Fiquei feliz por ver o Santa Cruz na tabela da Série A. Esperamos um início forte para nos colocar em uma boa condição", pontuou.

Compartilhe:

Com Wallyson vetado, Martelotte escala o Santa com duas mudanças para pegar o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.