Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar do gol, Tiago Costa reconhece atuações ruins no início pelo Santa e promete melhorar

Publicado: sexta-feira,11 de março de 2016, às 08:50
Por: Daniel Lima

Sincero, o lateral esquerdo Tiago Costa admitiu que suas primeiras três atuações com a camisa coral foram fracas. O suficiente para ser vaiado pela torcida do Santa Cruz. Depois de deixar a desejar, ele melhorou de rendimento no jogo contra o Confiança/SE, quando foi titular e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 pela Copa do Nordeste. A apresentação razoável amenizou, de fato, as inúmeras críticas dos torcedores.

"Nos primeiros jogos não fiz boas partidas. Tenho consciência disso. Mas no último jogo me senti bem, principalmente quando a torcida apoiou. Isso facilita o meu trabalho e dos companheiros. Fiquei feliz pelo gol, pois aumenta a minha confiança", afirmou. Com Allan Vieira novamente vetado por conta de um cansaço muscular, Tiago Costa continuará assumindo a camisa 6 diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, pelo estadual. "Estou preparado para seguir entre os titulares", garantiu. 

Ainda querendo adquirir ritmo de jogo, o lateral atribuiu o seu mau desempenho nas rodadas iniciais à questão física e disse ainda não estar no nível ideal, mesmo atuando os 90 minutos no último jogo.  "Melhorei a parte física, pois quando acabava os treinos fazia mais trabalhos específicos. Terminei bem o jogo contra o Confiança. Creio que posso melhorar mais ainda. No começo, vinha sentido a falta de ritmo, mas é normal", disse.

SALGUEIRO
"Joguei em Salgueiro uma vez só. A maior dificuldade é o clima. Muito abafado, gramado diferente. Mas não serve de desculpa. Sempre entramos nas partidas confiantes e pensamos na vitória. Sabemos das dificuldades, mas vamos tentar buscar os três pontos", alertou.

RENOVAÇÃO
"Estamos conversando com a diretoria e acredito que o interesse da permanência é de ambas as partes. Quero continuar aqui. Creio que (a renovação) dará certo", revelou o jogador, que só tem contrato até o mês de maio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Apesar do gol, Tiago Costa reconhece atuações ruins no início pelo Santa e promete melhorar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.