Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Lucas Gomes crê que sua possível entrada reforça marcação do Santa e deixa time mais precavido

Publicado: quinta-feira,10 de março de 2016, às 19:11
Por: Daniel Lima

Um forte candidato para assumir a vaga do meia João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o jovem Lucas Gomes, que treinou entre os titulares no lugar justamente do camisa 10 e fez parceria com Wellington Cézar na cabeça de área. A modificação testada, com dois volantes de ofício, deixa claro que o técnico Marcelo Martelotte deve entrar em campo com um time mais precavido para enfrentar o líder Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Apesar de ser colocado na equipe titular, Lucas Gomes afirmou que ainda é cedo para cravar sua entrada e tentou despistar a possibilidade, quando citou a concorrência. "Não sei se vou entrar no lugar de João Paulo. Foi só um teste, mas não deixou claro isso. Ainda tem o Dedé e Leandrinho volta a treinar nesta sexta-feira. Se Martelotte optar por mim, estou pronto", disse.

Mesmo não querendo dar pistas, o garoto de 20 anos disse que, caso seja titular, o time ganha um reforço na marcação e na proteção à zaga. Para ele, a ideia do treinador é fortificar o meio de campo e jogar de uma forma mais prevenida no Sertão, no próximo domingo (13). "Não sou um meia como João Paulo. Saio pouco para o jogo, mas a gente fica mais forte na marcação e na retaguarda. Acho que vamos entrar mais fechados. E facilita jogar com Wellington Cézar. Ele me passa vários conselhos", analisou.

MOMENTO
"É um momento muito bom, estou muito feliz, mas não quero parar por aqui. Quero dar sequência. Quando fui escolhido para jogar o clássico contra o Sport Recife (estreia pelo profissional), realizei um sonho", destacou.

SALGUEIRO
"Sabemos que não é fácil enfrentar o Salgueiro fora de casa. Tem a questão do calor e do campo, mas vamos passar por cima disso para buscar os três pontos", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lucas Gomes crê que sua possível entrada reforça marcação do Santa e deixa time mais precavido

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.