Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com quatro ausências em treino, Martelotte testa Santa Cruz com dois volantes de origem

Publicado: quinta-feira,10 de março de 2016, às 16:40
Por: Daniel Lima

A três dias de enfrentar o Salgueiro, o técnico Marcelo Martelotte comandou na tarde desta quinta-feira (10) um treino técnico com quase todo o elenco. Isso porque, como de praxe, três jogadores foram poupados do treinamento, após se queixarem de um desgaste muscular, mas não preocupam para o próximo jogo. O zagueiro Leonardo, o meia Leandrinho e o atacante Keno ficaram só na academia realizando uma atividade física sob orientação do preparador Guilherme Ferreira.

Outra ausência foi o atacante Wallyson, liberado para uma audiência trabalhista em Natal. Além das quatro baixas, o lateral esquerdo Allan Vieira, com desgaste muscular, o meia João Paulo, suspenso, o meia-atacante Lelê e o atacante Grafite, machucados, seguem como desfalques para enfrentar o Salgueiro e se recuperam de lesão.

O técnico Marcelo Martelotte aproveitou o treino para começar a esboçar o time titular do Santa Cruz. No trabalho técnico, em campo reduzido, utilizou apenas nove jogadores: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Raniel e Arthur. No esqueleto da equipe, o treinador utilizou dois volantes de ofício, com Lucas Gomes na vaga de João Paulo, que vinha exercendo a função.

 Apesar do teste, a escalação da equipe deve mudar com as voltas de Leonardo, Leandrinho e Keno, que, segundo a assessoria de imprensa, serão liberados para treinarem normalmente nesta sexta-feira (11), no período da manhã. Assim, a expectativa é que o time seja formado por  Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Tiago Costa; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Leandrinho, Keno, Wallyson e Arthur.

Compartilhe:

Com quatro ausências em treino, Martelotte testa Santa Cruz com dois volantes de origem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.