Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo liberado, Dedé coloca parte física em xeque para voltar a atuar pelo Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,10 de março de 2016, às 13:23
Por: Daniel Lima

Foram exatamente 21 dias fora de combate. Enfim, Dedé voltou a treinar no Santa Cruz após se recuperar de uma lesão grau 2 na coxa esquerda. De lá pra cá, desfalcou o time nos últimos seis jogos. Mesmo já tendo treinado com o elenco, o volante disse que ainda é cedo para saber se irá reunir condições de enfrentar o Salgueiro, no próximo domingo (13), pelo Campeonato Pernambucano.

Sem jogar há quase um mês - última partida foi no dia 17 de fevereiro, quando se machucou no jogo contra o Confiança/SE, pelo Nordestão -, o cabeça de área ainda corre contra o tempo para recuperar a parte física e espera alcançar o nível ideal em cinco dias. "Acho que é um pouco cedo. Vai depender de alguns fatores. Depois desses 15 dias que fiquei no Departamento Médico e cinco trabalhando a parte física me sinto um pouco melhor. Agora, conto com a parte física para dar sequência”, afirmou.

RETORNO
"Se ele (Martelotte) me pedir para jogar, eu jogo. Na hora que não der, tenho a consciência de pedir para sair, mas estou preparado para jogar”, assegurou.

SALGUEIRO

“Todo mundo que joga lá fala que é muito difícil. A equipe não está em primeiro por acaso. O time marca muito, todo mundo é solidário dentro de campo. Acho que a gente tem que jogar muito atento para poder vencer lá", alertou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo liberado, Dedé coloca parte física em xeque para voltar a atuar pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.