Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

No Departamento Médico, Allan Vieira e Grafite seguem como desfalque no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,9 de março de 2016, às 16:43
Por: Daniel Lima

Além do meia João Paulo e do meia-atacante Lelê, suspensos após tomarem o terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Martelotte ainda tem mais problemas para enfrentar o Salgueiro. O lateral esquerdo Allan Vieira, com desgaste muscular, e o atacante Grafite, que está com um hematoma no glúteo, seguem no Departamento Médico do Santa Cruz e novamente devem desfalcar o time no jogo do próximo domingo (13), no Cornélio de Barros.

O meia-atacante Lelê também está machucado e tem uma lesão no músculo femural da coxa. Segundo o médico Wilton Bezerra, o problema é mais extenso e não existe previsão para liberá-lo para os treinamentos, assim como Allan Vieira e Grafite.

Com essas baixas, a expectativa é que o técnico Marcelo Martelotte volte a escalar Leandrinho, Wallyson e Arthur no time do Santa Cruz. Mas a ausência de João Paulo abre uma vaga no meio de campo.

TRANSIÇÃO

Os laterais Vítor e Lucas Ramon e o atacante Ítalo Borges continuam no processo de transição. Nesta quarta-feira (9), na reapresentação, os jogadores fizeram trabalhos específicos no gramado e deram algumas voltas no campo de jogo.

Compartilhe:

No Departamento Médico, Allan Vieira e Grafite seguem como desfalque no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.