Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte ressalta importância tática de Keno, vice-artilheiro do time na temporada

Publicado: quarta-feira,9 de março de 2016, às 16:06
Por: Daniel Lima

Bastaram quatro jogos como titular do Santa Cruz para o atacante Keno igualar uma marca particular com a camisa coral e tornar-se o vice-artilheiro do time na temporada. Este ano, ele marcou três gols nas seis partidas em que disputou, mesmo número de vezes em que balançou as redes na sua primeira passagem pelo clube. Em 2014, passou seis meses no Arruda e disputou 25 jogos da Série B.

O técnico Marcelo Martelotte não deu tanta importância aos números pouco expressivos, mas disse, bem humorado, que espera mais gols saindo dos pés de Keno. "Estou satisfeito, mas não vamos valorizar muito, ele só passou porque a marca dele era muito ruim. Quero que ele faça mais, senão, daqui a pouco ele está satisfeito", falou em tom descontraído.

A característica de Keno nunca foi fazer gols. Seu ponto forte é a velocidade pelos lados do campo. Nesta temporada, o jogador não só vem ajudando a criar as jogadas de ataque, como tem mostrado poder de decisão e faro de gol.

"Ele tem ajudado muito, não só na questão de ter se transformado em artilheiro, mas principalmente porque ele tem uma função importante ofensiva. É um desafogo de velocidade, cria uma situação interessante, quando vem para dentro, cria dúvida na marcação", ressaltou o treinador coral.

Em alta no Santa e titular há quatro jogos, o atacante atribuiu a boa fase à maturidade, mas não soube explicar a melhora de rendimento na finalização. "Amadureci. Venho trabalhando muito bem desde minha saída para o México. Em 2014, não achei minha passagem muito boa no Santa Cruz, fiz três gols e agora fiz em menos de três meses. É trabalho, venho trabalhando forte e é isso que vai acontecer daqui para frente", afirmou.

Compartilhe:

Martelotte ressalta importância tática de Keno, vice-artilheiro do time na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.