Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Antes alvo de vaias, Tiago Costa ameniza críticas em sua terceira passagem no Santa

Publicado: quarta-feira,9 de março de 2016, às 13:20
Por: Daniel Lima

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Santa Cruz nos primeiros jogos da temporada, o lateral esquerdo Tiago Costa amenizou o clima de cobrança que vinha recebendo desde que voltou pela segunda vez ao Arruda. No jogo contra o Confiança/SE pela Copa do Nordeste, o jogador substituiu Allan Vieira, que foi vetado por conta de cansaço muscular, e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1.

Após a partida, o técnico Marcelo Martelotte evitou, como sempre, analisar o desempenho individual, mas disse que ficou satisfeito com os substitutos de Grafite e Lelê, além de Allan Vieira. "Fui obrigado a fazer algumas modificações e ficou tudo dentro do esperado. Os jogadores que entraram corresponderam", simplificou o treinador do Santa.

Em sua terceira passagem pelo Santa Cruz, Tiago Costa ainda não conseguiu se firmar e vinha sendo vaiado pela torcida. Mas no seu quarto jogo com a camisa coral na temporada, o terceiro como titular, melhorou seu rendimento e foi premiado com o seu primeiro gol no ano. Apesar do desempenho, a tendência é que o lateral volte para o banco de reservas, já que Allan Vieira deve ficar à disposição para o jogo contra o Salgueiro, no próximo domingo (13), no Cornélio de Barros.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Antes alvo de vaias, Tiago Costa ameniza críticas em sua terceira passagem no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.