Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Mais atitude: técnico coral fica satisfeito com mudança de comportamento do time

Publicado: quarta-feira,9 de março de 2016, às 11:55
Por: Daniel Lima

Mais uma vez, o Santa Cruz venceu, mas não convenceu. Apesar de não ter mostrado uma atuação brilhante, o time coral fez o suficiente para vencer os reservas do Confiança/SE por 3 a 1, no Arruda, em duelo válido pela Copa do Nordeste. Mas como em todo bom resultado existe um aspecto positivo, o técnico Marcelo Martelotte ressaltou a mudança de comportamento dos jogadores em relação ao jogo contra o Central, quando o tricolor empatou sem gols em casa pelo campeonato estadual.

Principalmente no primeiro tempo do jogo diante dos sergipanos, o Santa apresentou uma postura ofensiva e intensa. Tanto é que a superioridade foi transformada em domínio. “Não foi uma grande atuação, não foi uma excelente apresentação, mas foi uma apresentação para vencer com certa tranquilidade. Poderia ter sido até melhor se o aproveitamento das oportunidades que criamos fosse melhor", destacou o comandante coral.

Outro ponto abordado pelo treinador foi a reação dos seus comandados após o gol de empate do Confiança/SE no início do segundo tempo. Além do susto, a equipe tricolor precisou suportar a pressão vinda das arquibancadas. "Buscamos mais ter a bola e o controle do jogo, jogamos mais. Por isso que tivemos o apoio durante grande parte da partida e soubemos nos portar mesmo sofrendo o gol. Não foi uma grande atuação. Mas tivemos tranquilidade para vencer", disse.

Martelotte quer um time com atitude nas decisões que estão por vir, começando já no próximo domingo (13), no jogo contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela 7ª rodada do Hexagonal do  Título do Campeonato Pernambucano.

Compartilhe:

Mais atitude: técnico coral fica satisfeito com mudança de comportamento do time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.