Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque da vitória, Keno agarra titularidade com gols decisivos e defende atuação do Santa

Publicado: quarta-feira,9 de março de 2016, às 10:46
Por: Daniel Lima

Melhor jogador e autor de um dos gols do Santa Cruz na vitória sobre o Confiança/SE por 3 a 1, pela Copa do Nordeste, Keno mais uma vez foi decisivo. Além de balançar as redes pela terceira vez em seis jogos, quatro como titular, e virar vice-artilheiro coral na temporada, o veloz atacante tem criado boas jogadas pelos lados do campo. Inclusive, no jogo, deu uma assistência para Bruno Moraes guardar o dele. Apesar das atuações oscilantes da equipe, ele defendeu a última apresentação do time no Arruda.

"Convencemos, sim. Tivemos um empate em casa (contra o Central, no último sábado) e não fomos bem ali. Fizemos uma reunião depois daquilo e sabemos que cada um pode dar mais. Torcedor quer resultado. A gente jogou bem contra o Confiança. Eu acho que fomos bem. Se a torcida acha que não fomos bem, aí não sei o que a torcida quer", disse.

Diferentemente da equipe do Santa, Keno curte seu bom momento na titularidade após ser herói das três últimas vitórias. "Amadureci. Venho trabalhando muito bem desde minha saída para o México. É trabalho, venho trabalhando forte e é isso que vai acontecer daqui para frente", afirmou.

IMPOSIÇÃO
"Temos de nos impor e, quem vem aqui (no Arruda), tem que sofrer mesmo, tem que apanhar aqui dentro. A gente sabe que se empatássemos, ia ser difícil a classificação. Temos que pensar agora no Pernambucano. Vai ser difícil enfrentar o Salgueiro", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Destaque da vitória, Keno agarra titularidade com gols decisivos e defende atuação do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.