Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Tricolores celebram primeira vitória em casa no Nordestão após susto contra reservas do Confiança

Publicado: quarta-feira,9 de março de 2016, às 02:58
Por: Daniel Lima

A necessidade da conquista dos três pontos era grande, independente da atuação. Dentro de campo, o Santa Cruz correspondeu e passou pelo time reserva do Confiança/SE, vencendo pelo placar de 3 a 1. A primeira vitória no Arruda pela Copa do Nordeste, em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo C, deixou os jogadores satisfeitos com o resultado, que aproximou os tricolores da classificação às quartas de final do torneio regional.

Mesmo após o triunfo, os atletas do Santa mostraram-se chateados com o vacilo ao deixar o Confiança/SE empatar o jogo já no segundo tempo. Apesar do susto, o time coral superou a pressão da torcida na raça e conseguiu marcar mais dois gols, decretando a vitória.

João Paulo: "Depois do susto (gol de empate do Confiança), caprichamos na finalização, mas pecamos bastante no último passe. Acredito que críamos muito. Precisamos melhorar e aos poucos vamos dar a volta por cima", analisou.

Leonardo: "O gol do Confiança serve de aprendizado. O jogo estava na nossa mão e tomamos um gol bobo. Mas fomos eficientes lá na frente e trouxemos novamente a tranquilidade. Valeu a vitória", alertou.

Keno: "Quando não dá na qualidade, o jeito é jogar na raça. Foi assim que vencemos o jogo. Um resultado importante para o decorrer da competição", destacou o autor de um dos gols da vitória.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tricolores celebram primeira vitória em casa no Nordestão após susto contra reservas do Confiança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.