Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Tranquilo com vitória, Martelotte vê necessidade de evolução do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,9 de março de 2016, às 05:23
Por: Daniel Lima

Apesar do susto ao sofrer o gol de empate do Confiança/SE durante o segundo tempo, o técnico Marcelo Martelotte definiu a vitória do Santa Cruz por 3 a 1 como tranquila. Memo sem mostrar um futebol convincente, o time coral teve uma atuação segura e suficiente para vencer os sergipanos, pela 6ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

O treinador coral falou sobre alguns pontos da partida em coletiva de imprensa.  "Tivemos mais o controle do jogo, ficamos mais com a bola. Criamos boas oportunidades e assim conseguimos esse apoio da torcida durante boa parte do jogo. O time também soube se portar mesmo depois de tomar o gol de empate. Mantivemos a tranquilidade, fomos superiores e merecemos a vitória. Não foi uma grande atuação, mas num nível para se vencer com uma certa tranquilidade", analisou.

EVOLUÇÃO
"Fui obrigado a fazer algumas modificações e ficou tudo dentro do esperado. Os jogadores que entraram corresponderam. De um modo geral, a gente esperava melhorar com relação ao último jogo. O processo de evolução se inicia, esse é o nosso objetivo. Temos boas chances de nos classificar. Agora, é crescer o nível do nosso jogo para as decisões", disse.

PRESSÃO
"Sinceramente no dia a dia de trabalho a gente não sente essa pressão. O nosso trabalho não muda uma vírgula em relação ao ano passado. Somos profissionais e acreditamos no que fazemos. É lógico que nos conformamos quando a gente não atua à altura, ou não consegue o resultado. O ambiente aqui é muito bom e não existe pressão", minimizou.

Compartilhe:

Tranquilo com vitória, Martelotte vê necessidade de evolução do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.