Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leonardo promete “nova fase do Santa Cruz” e diz que evolução defensiva passa por ajuda do grupo

Publicado: terça-feira,8 de março de 2016, às 19:54
Por: Daniel Lima

Há menos de um mês no clube, Leonardo já sentiu o clima de cobrança e pressão por parte da torcida. Mas esses fatores não incomodam o experiente zagueiro, que prometeu espantar a má fase do Santa Cruz no início da temporada. Para ele, o primeiro passo é voltar a vencer, independente da atuação, já nesta terça-feira (8), contra o Confiança/SE, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.  

“Todos os times que foram campeões estaduais tiveram dificuldades até dar liga. Eu acompanho bastante futebol e as dificuldades que nós estamos enfrentando times grandes de outros estados também estão passando. Temos de superar isso, que consequentemente os resultados vão começar a vir. E logo estaremos aqui falando de uma nova fase no Santa Cruz", afirmou. 

EMPENHO
“A parceria não é somente nossa. Desde Grafite, lá na frente, todo mundo está empenhado em marcar. Os meias estão voltando, independente da circunstância. O mérito é de todos”, destacou. 

PARTE FÍSICA        
“Já me vejo bem melhor fisicamente. Depois de quatro jogos, você já vai conhecendo melhor seus companheiros e o estado do gramado, até o próprio clima que é diferente para a adaptação. Estou muito à vontade. Por etapas, alcancei essa melhora física. Mas tenho de melhorar muitas coisas ainda”, avaliou.

Compartilhe:

Leonardo promete “nova fase do Santa Cruz” e diz que evolução defensiva passa por ajuda do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.