Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

O Clube

Pressionado pela torcida, técnico Martelotte é prestigiado no Santa Cruz e ganha apoio da diretoria

Publicado: terça-feira,8 de março de 2016, às 13:28
Por: Daniel Lima

A situação de Martelotte no Santa Cruz é mais uma prova de que o futebol é conduzido por resultados. Há mais de três meses, o técnico conquistou o acesso à Série A com o clube e sagrou-se vice-campeão da Segunda Divisão. Mas a oscilação do time no começo desta temporada fez com que a torcida esquecesse as vitórias do ano passado. A memória do torcedor pode ser curta, mas a maneira da diretoria pensar e agir é completamente oposta. 

O vice-presidente Constantino Júnior, em entrevista concedida à Rádio Jornal, blindou o comandante do Santa e crê em sua competência para reverter a má fase. O dirigente coral sequer falou que o cargo do treinador está ameaçado e deu mostras que a diretoria está ao lado de Martelotte. 

“Marcelo (Martelotte) tem a total confiança da direção. Acreditamos na força do trabalho dele e na sua capacidade. Ele é um treinador moderno. Sei que ele vai levar essa pressão como motivação para buscar um melhor futebol e, junto com a equipe, dar a volta por cima”, disse. Em dez jogos este ano, o Santa Cruz venceu quatro, empatou três e perdeu outros três. O aproveitamento de apenas 50% aumenta a pressão da torcida sobre o técnico. Não foi à toa que ele já recebeu vaias, fortes críticas e questionamentos.

Insatisfeito com o rendimento da equipe, Constantino Júnior cobrou uma melhora. Para ele, o atual elenco tem capacidade para mostrar mais futebol e começar a convencer. “O time já deveria estar melhor e ele (Martelotte) está ciente disso, até porque temos conversado. A equipe ainda não rendeu o que a gente sabe que pode. Por isso as críticas do torcedor. Estamos dando todo o auxílio, mas futebol não é uma ciência exata. Às vezes, o entrosamento demora mais a acontecer”, disse o vice do Santa Cruz.

Compartilhe:

Pressionado pela torcida, técnico Martelotte é prestigiado no Santa Cruz e ganha apoio da diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.