Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Situações opostas: Confiança é o melhor do estadual, mas no Nordestão amarga a lanterna do grupo

Publicado: terça-feira,8 de março de 2016, às 13:10
Por: Daniel Lima

Disputando a Copa do Nordeste em paralelo ao Campeonato Sergipano, o Confiança/SE passa por momentos distintos nas competições. Se no torneio regional o Dragão é o último colocado (4º lugar) do Grupo C, com apenas um ponto, nenhuma vitória e já eliminado da competição, no estadual a situação é completamente diferente e parece até que é outro time. 

No Sergipano, os azulinos conquistaram o título simbólico da primeira fase após terminarem na primeira colocação, com 20 pontos, classificando-se para o hexagonal semifinal. Em nove jogos, seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, refletindo em um desempenho igual a 74,1%. De quebra, melhor ataque, marcando 20 gols, e segunda defesa menos vazada, ao lado do Sergipe, tendo as redes balançadas oito vezes.  

Enquanto isso, na Copa do Nordeste, o Confiança/SE apenas cumpre tabela contra o Santa Cruz, nesta terça-feira (8), no Arruda, em jogo válido pela 6ª rodada. Nos jogos de ida do grupo, os tricolores levaram a melhor em Aracaju, na Arena Batistão, e venceram por 2 a 0. Os sergipanos também perderam duas vezes para o Bahia/BA e só conseguiram um modesto empate em 1 a 1 na estreia fora de casa, diante da Juazeirense/BA. 

Compartilhe:

Situações opostas: Confiança é o melhor do estadual, mas no Nordestão amarga a lanterna do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.