Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz completa 10 jogos na temporada sem convencer e nem encontrar regularidade

Publicado: terça-feira,8 de março de 2016, às 10:40
Por: Daniel Lima

A má fase do Santa Cruz só aumenta a pressão e a cobrança nas Repúblicas Independentes do Arruda. Os números na temporada resumem o desempenho ineficaz do time. Em dez jogos, quatro vitórias, três empates e três derrotas, contabilizando um aproveitamento de apenas 50% (conquistou somente 15 pontos dos 30 disputados). Apesar de ter vencido mais do que perdido, os tricolores ainda não demonstraram um futebol vistoso e muito menos convincente. 

Com a base da equipe mantida, o Santa não conseguiu repetir as boas atuações do ano passado. Um motivo a mais para parte da torcida denunciar um dos culpados pelo ruim início de temporada: o técnico Marcelo Martelotte. Coube ao treinador assumir o rendimento abaixo da crítica. “Esperava (um nível melhor). Se não a regularidade de jogar um nível alto em todo jogo, o que é praticamente impossível, mas esperava mais, já que estamos entrando no segundo mês de competição”, argumentou. 

Sem fugir da responsabilidade, o treinador coral quer readquirir a confiança do torcedor. Para que isso aconteça, será preciso vencer e também convencer já nesta terça-feira (8), diante do Confiança/SE, no Arruda, em jogo válido pela Copa do Nordeste.  “Essa melhora vem sendo cobrada e espero que ela possa vir rapidamente", encerrou Martelotte. 

Compartilhe:

Santa Cruz completa 10 jogos na temporada sem convencer e nem encontrar regularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.