Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com dupla função no meio de campo, João Paulo cobra melhora do conjunto do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,7 de março de 2016, às 19:50
Por: Daniel Lima

Deu para notar no treino tático do Santa Cruz, às vésperas do jogo contra o Confiança/SE, que o meia João Paulo vai ter uma dupla função na equipe. Quando o time estiver sem a bola, o camisa 10 precisa ajudar o volante Wellington Cézar na marcação para proteger a zaga. Com a posse, ele divide a responsabilidade de criar as jogadas com o meia Leandrinho, que ganhou a vaga do prata da casa Marcílio.

João Paulo explicou como deve funcionar seu posicionamento no jogo válido pela Copa do Nordeste, nesta terça-feira (8), no estádio do Arruda. "A princípio, vou jogar ao lado de Leandrinho, mas isso vai depender da postura da equipe deles. Sem a bola, vou auxiliar Wellington (Cézar)", disse. Ciente da má fase do Santa, o meio campista não se esquivou das críticas e cobrou uma melhora de postura no elenco. Também pediu calma à torcida, que tem questionado bastante o futebol do time.

"Está faltando uma melhora do conjunto. Precisamos fazer o que Marcelo (Martelotte) nos pede. Temos consciência que estamos abaixo. Todos sabem que podem render mais. Estamos falando dessa necessidade de melhora há um tempo. Está na hora de colocar em prática. A cobrança é natural e o torcedor tem direito. Pedimos apenas paciência dentro dos 90 minutos. Sabemos que a vaia afeta. Nem todos sentem, mas temos alguns jovens da base. É preciso ter paciência, principalmente com eles", argumentou.

AUSÊNCIAS
"O Lelê ajuda bastante na criação e o Grafite é uma referência. Perdemos um pouco, mas temos um grupo para repor. Os jogadores que entrarem precisam mostrar serviço", minimizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com dupla função no meio de campo, João Paulo cobra melhora do conjunto do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.