Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Lesionados, Grafite e Lelê desfalcam o Santa e Wallyson e Arthur devem substituí-los

Publicado: segunda-feira,7 de março de 2016, às 18:20
Por: Daniel Lima

Três jogadores considerados titulares não apareceram no treino que marcou a reapresentação do Santa Cruz e as ausências viraram motivo de preocupação. Às vésperas da partida contra o Confiança/SE, o lateral esquerdo Allan Vieira, o meia-atacante Lelê (foto) e o atacante Grafite foram reavaliados pelo Departamento Médico do clube e os dois últimos acabaram sendo vetados do duelo desta terça-feira (8), no estádio do Arruda.

O atacante Grafite sentiu um incômodo no glúteo, após disputar a bola com um jogador do Central no último sábado (5), e por precaução fica fora diante do Confiança/SE. "O jogador teve um trauma no glúteo e tem um hematoma. Ele vai para o Departamento Médico. Achamos por bem retirá-lo do próximo jogo para tratar o problema", disse o médico Gilson Resende. Já o meia Lelê, com uma lesão muscular na coxa direita, também é desfalque. "Ele está com uma lesão femural. Logo depois do jogo contra o Central, o jogador reclamou de problema mais extenso na coxa", detalhou.

Segundo o Departamento Médico coral, os jogadores não têm previsão de retorno e com isso serão reavaliados frequentemente durante a semana. Desta forma, a liberação dependente da evolução. "Não tem prazo específico para a liberação dos dois. Eles irão fazer um trabalho de fisioterapia. O acompanhamento será diário", afirmou Gilson Resende.

Sem contar com Lelê e Grafite, o treinador do Santa optou por escalar os atacantes Wallyson e Arthur na equipe titular. Mesmo não confirmando a escalação titular, a tendência é que o time seja formado com Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Leandrinho, Keno e Wallyson; Arthur.

ALLAN VIEIRA

Com apenas um cansaço muscular, o lateral esquerdo foi poupado do único treinamento antes da partida contra o Confiança/SE. Apesar de não ter treinado, ele não será problema para o jogo e fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte, que utilizou Tiago Costa no trabalho tático.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lesionados, Grafite e Lelê desfalcam o Santa e Wallyson e Arthur devem substituí-los

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.