Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Aproveitamento do Santa dentro de casa preocupa Martelotte: “Sinto falta do Arruda como aliado”

Publicado: segunda-feira,7 de março de 2016, às 06:55
Por: Daniel Lima

“Sinto falta do Arruda como nosso aliado”,  lamentou o técnico Marcelo Martelotte após novo tropeço dentro de casa. Com a campanha decepcionante do Santa Cruz como mandante, a insatisfação não poderia ser diferente. O empate sem gols com o Central, pela 5ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, foi o suficiente para a torcida coral vaiar com muita justiça a atuação frustrante do time. 

Por incrível que pareça, o Santa conquistou mais vitórias na temporada jogando fora de casa. No Arruda, o desempenho é péssimo. Em cinco jogos, três pelo Pernambucano e dois pela Copa do Nordeste, apenas uma vitória, três empates e uma derrota. A única vez que os corais venceram diante da torcida foi contra o América por 1 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada do estadual. 

Com um aproveitamento de apenas 40% como mandante, o técnico Marcelo Martelotte deixou transparecer que o baixo rendimento no estádio do Arruda é motivo de preocupação. “Me incomoda muito não ter o Arruda como nosso aliado. Pelo menos não tem sido assim nesse início de temporada. Precisamos ter o Arruda como um grande aliado e temos que retomar isso o quanto antes”, disse. O treinador ainda lembrou que no ano passado, na conquista do acesso, o clube terminou o Brasileiro da Série B como o melhor mandante. 

O Santa Cruz não terá tempo de trabalhar até o próximo jogo, já que na terça-feira (8) enfrentará o Confiança/SE, dentro de casa, pela 5ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Uma vitória pode encaminhar a classificação coral no torneio regional como um dos melhores segundo colocados. 

Confira os jogos do Santa Cruz no Arruda na temporada:

Santa Cruz 1 x 1 Salgueiro – Campeonato Pernambucano
Santa Cruz 0 x 1 Bahia/BA – Copa do Nordeste
Santa Cruz 4 x 2 América – Campeonato Pernambucano 
Santa Cruz 1 x 1 Juazeirense/BA – Copa do Nordeste
Santa Cruz 0 x 0 Central – Campeonato Pernambucano

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Aproveitamento do Santa dentro de casa preocupa Martelotte: “Sinto falta do Arruda como aliado”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.