Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória do líder Salgueiro deixa o Santa Cruz firme no G-4 do Hexagonal do Pernambucano

Publicado: domingo,6 de março de 2016, às 18:26
Por: Daniel Lima

A goleada do Salgueiro por 3 a 0 sobre o América, no estádio Cornélio de Barros, manteve o Santa Cruz entre os quatro mais bem classificados do Hexagonal do Campeonato Pernambucano. Mesmo com tropeço dentro de casa ao empatar com o Central em 0 a 0, no último sábado (5), os tricolores seguem na 4ª colocação, com oito pontos conquistados, a quatro rodadas do fim. 

Além de ajudar o Santa, o Salgueiro assumiu pela primeira vez a liderança do estadual. Com os mesmos 13 pontos do vice-líder Náutico, que empatou em 1 a 1 com o Sport Recife, no Clássicos dos Clássicos na Arena Pernambuco, o Carcará leva vantagem no saldo de gols em relação aos alvirrubros (seis contra quatro). Já os rubro-negros continua na 3ª posição e têm 10 pontos. 

Na próxima rodada do Hexagonal do Título, o Santa Cruz vai até o Sertão enfrentar o Salgueiro, no domingo (13), no estádio Cornélio de Barros. O duelo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. 

 

Compartilhe:

Vitória do líder Salgueiro deixa o Santa Cruz firme no G-4 do Hexagonal do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.