Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalques: João Paulo e Lelê levam terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Salgueiro

Publicado: domingo,6 de março de 2016, às 10:16
Por: Daniel Lima

Se não bastasse o tropeço dentro de casa ao empatar em 0 a 0 com o Central, o Santa Cruz perdeu dois jogadores importantes para enfrentar o Salgueiro, no próximo domingo (13), no estádio Cornélio de Barros. Os meias João Paulo e Lelê receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. Apesar das ausências preocuparem, o técnico Marcelo Martelotte minimizou os problemas e disse que ao longo da semana irá pensar nos substitutos. 

“A gente tem e busca alternativas. Só entendo que o time será forte se a gente tiver alternativas. Estamos buscando. Leandrinho é uma dessas opções, que entrou contra o Central pela terceira vez. É um jogador que tem característica parecida com a de João Paulo”, afirmou. 

O mais cotado para assumir o posto do camisa 10 João Paulo é o meio campista Leandrinho, que atuou em três jogos, mas só um deles como titular. Outra possibilidade também é Daniel Costa. Já para a vaga do meia-atacante Lelê, dois jogadores brigam pela posição para jogar na ponta direita: o meia Raniel e o atacante Wallyson. 

Pela primeira vez na temporada, o Santa Cruz perdeu jogadores pelo terceiro cartão amarelo. Fato absolutamente comum no futebol. Desta forma, o técnico Marcelo Martelotte vai ter que quebrar a cabeça para montar o seu time visando o confronto diante do Salgueiro, pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Desfalques: João Paulo e Lelê levam terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.