Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

18,7272727272727

Classifique:

Futebol Profissional

Decepcionado com atuação do Santa Cruz, Martelotte lamenta tropeço dentro de casa

Publicado: sábado,5 de março de 2016, às 20:53
Por: Daniel Lima

Depois do Santa Cruz apresentar um fraco rendimento e ficar no empate sem gols dentro de casa com o Central, o técnico Marcelo Martelotte não escondeu a chateação e reconheceu que o time esteve "abaixo da crítica". Além de lamentar o resultado, se mostrou insatisfeito com o aproveitamento da equipe no Arruda na temporada - em cinco jogos, apenas uma vitória sobre o América pelo estadual, três empates e uma derrota.

"Não fizemos um bom jogo, nem fizemos um bom resultado. Jogamos abaixo do que somos capazes. O que mais chateia é o aproveitamento no Arruda. No ano passado, nosso acesso  à Série A passou muito pela força que tínhamos no Arruda. Precisamos retomar isto o quanto antes", disse.

Com apenas quatro vitórias em dez jogos disputados, o treinador do Santa admitiu que o time está deixando a desejar e prometeu uma melhora imediata do desempenho da equipe coral para reverter os tropeços.

RENDIMENTO
"Tínhamos a expectativa de fazer um bom jogo, em nosso campo, vindo de duas vitórias. Mas o que imaginamos não aconteceu. Acho as oscilações naturais, mas já estamos no segundo mês de competição e esperava-se um melhor rendimento da equipe. Principalmente neste jogo de hoje. Essa melhora será cobrada e espero que ela possa vir rapidamente", afirmou.

DESGASTE
"Essa situação de desgaste existe. É preciso fazer uma escolha difícil. Ou mudar muito (o time) pelo físico, ou tentar dar sequência. Hoje tivemos a condição de praticamente repetir a equipe, mas sentimos o desgaste. Sabíamos que ia ser complicado após a viagem longe que tivemos. Mas não serve como desculpa. Poderíamos fazer um jogo melhor e sabemos disto", pontuou.

Compartilhe:

Decepcionado com atuação do Santa Cruz, Martelotte lamenta tropeço dentro de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.