Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem inspiração, Santa Cruz fica no empate sem gols com o Central no Arruda pelo estadual

Publicado: sábado,5 de março de 2016, às 19:00
Por: Daniel Lima

Com outra atuação decepcionante, o Santa Cruz frustrou sua torcida ao empatar em 0 a 0 com o lanterna Central, na tarde deste sábado (5), no estádio do Arruda. O futebol abaixo das expectativas foi mais do que suficiente para os tricolores saírem de campo com o resultado amargo, em jogo válido pela abertura do returno do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

O apoio da torcida vindo das arquibancadas do Arruda nos primeiros minutos se transformou em pressão. O Santa começou o jogo até dominando o Central, mas depois parou de jogar. Abusou nos erros de passe e os visitantes tentaram aproveitar as falhas dos tricolores para abrirem o placar. O adversário criou boas jogadas, surpreendeu com a postura ofensiva, porém pecou na finalização. A fraca atuação coral no primeiro tempo, que terminou sem gols e com poucas oportunidades claras, deixou os torcedores chateados e os jogadores foram vaiados na descida para o vestiário.

A equipe coral voltou para etapa complementar sem apresentar nada de diferente. Por conta do baixo rendimento, a torcida pegou bastante no pé dos jogadores, mas, ao mesmo tempo, tentava incentivá-los em busca de um gol. Dentro de campo, os caruaruenses estavam mais inteiros na parte física e exploraram o contra-ataque atrás da primeira vitória no Hexagonal, mas o jogo terminou com o 0 a 0 estampado no placar.

Agora, o Santa volta a focar na Copa do Nordeste e na próxima terça-feira (8) joga novamente no Arruda, diante do Confiança/SE, pela 5ª rodada do Grupo C do torneio regional.  

O TIME – Dependendo apenas da recuperação física do atacante Keno, reavaliado e liberado pelo DM, para escalar o time, o técnico Marcelo Martelotte revelou um dia antes do jogo que a escalação seria a mesma da última partida, contra a Juazeirense/BA, mas com a volta do atacante Grafite no lugar do centroavante Bruno Moraes.

Assim, a equipe titular foi composta por Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio, João Paulo, Lelê e Keno; Grafite.

MODIFICAÇÕES – Nem um pouco satisfeito com o futebol da equipe na etapa inicial, o técnico Marcelo Martelotte voltou para o segundo tempo já com uma mudança: meia Leandrinho na vaga do prata da casa Marcílio. No decorrer da parte complementar, o atacante Wallyson foi acionado no lugar de Keno. Depois, o meia Raniel entrou no posto de Lele.

CLASSIFICAÇÃO – Com o empate, o Santa continuou na 4ª colocação, com oito pontos conquistados dos 18 disputados, mas pode ser ultrapassado pelo América com o complemento da rodada.

Compartilhe:

Sem inspiração, Santa Cruz fica no empate sem gols com o Central no Arruda pelo estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.