Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Everton Sena aproveita improvisação na lateral direita para reconquistar espaço no Santa Cruz

Publicado: sábado,5 de março de 2016, às 15:37
Por: Daniel Lima

Para enfrentar o Central, o Santa Cruz ainda não pode contar com seus laterais direitos do elenco. Vítor, com um estiramento na coxa, e Lucas Ramón, na transição, seguem fora do time. Desta forma, a única saída é continuar improvisando o zagueiro Everton Sena, como aconteceu no último jogo, quando ele reestreou com a camisa coral contra a Juazeirense/BA. Apesar da titularidade garantida neste sábado (5), o jogador ressaltou a concorrência. 

“Não posso dizer que sou titular. Tem Vítor que jogou ano passado com Martelotte, fez excelente campeonato e subiu o time. Além do Lucas Ramon. Mas estou batalhando para conseguir meu espaço”, disse.  

OPORTUNIDADE
“Passou um filme na minha cabeça quando a oportunidade voltou a aparecer. Todos me conheciam como um cara que marcava, ai chegou o Martelotte com o estilo de trabalho dele e me ajudou bastante. Ele confiou no meu potencial e me colocou na lateral. Acabei recebendo a premiação pela minha atuação. Minha posição de origem sempre foi zagueiro, mas fora da posição dei conta do recado, mostrando que não tinha potencial apenas na zaga”, destacou. 

BASE
“Sempre procuro conversar com Lucas Gomes, Marcílio, Raniel. Já passei por isso quando subi para o elenco profissional. Na época, recebi apoio de Memo e Thomas Anderson. Vou incentivar os meninos nessa caminhada”, pontuou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Everton Sena aproveita improvisação na lateral direita para reconquistar espaço no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.