Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em novo duelo com Central na abertura do returno do Hexagonal, Santa mira terceira vitória seguida

Publicado: sábado,5 de março de 2016, às 07:30
Por: Daniel Lima

Há seis dias do primeiro duelo, o reencontro. Santa Cruz e Central voltam a se enfrentar pela abertura do returno do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Embalado após conseguir duas vitórias consecutivas, o tricolor ainda conta com o apoio da torcida na tarde deste sábado (5), às 17h, no estádio do Arruda, para tentar arrancar no estadual. 

Enquanto o Santa busca engatar a sequência de três vitórias, o lanterna Central luta pelo menos para conquistar o primeiro ponto no Pernambucano. Os caruaruenses atravessam um momento vexatório, já que perderam todos os cincos jogos disputados e ocupam a 6ª colocação. Se não bastasse isso, o adversário ainda acumula a marca de defesa mais vazada da competição, com nove gols sofridos. 

No último domingo, dia 28 de fevereiro, o Santa Cruz foi até Caruaru e bateu o Central por 1 a 0. Mesmo vencendo a Patativa, os corais encontraram muitas dificuldades durante o embate e o novo duelo é de extrema importância para as pretensões dos tricolores, que estão na 4ª posição do Hexagonal com sete pontos conquistados. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em novo duelo com Central na abertura do returno do Hexagonal, Santa mira terceira vitória seguida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.