Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Para encarar o Central, Santa ganha opções para o ataque e Danny Morais segue fora da relação

Publicado: sexta-feira,4 de março de 2016, às 15:16
Por: Daniel Lima

A comissão técnica do Santa Cruz divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Central. Ao todo, 22 jogadores foram convocados para a partida. As novidades na relação são as voltas dos atacantes Wallyson e Arthur. Curados de lesão, eles treinaram normalmente na manhã desta sexta-feira (4) e são opção para o técnico Marcelo Martelotte. Por outro lado, o zagueiro Danny Morais participou do recreativo, mas não foi relacionado após se recuperar da virose, que o tirou dos dois últimos jogos. 

O goleiro Edson Kolln ainda com resquício conjuntivite também está fora do confronto neste sábado (5), às 17h, no estádio do Arruda. Quem corre o risco de ser ausência de última hora é o atacante Keno, assim como o centroavante Bruno Moraes. Mesmo relacionados, ambos foram poupados do treino às vésperas do jogo e serão reavaliados. 

Com os retornos de Grafite, Wallyson e Arthur, o técnico Marcelo Martelotte respira aliviado. Isso porque no último jogo, diante da Juazeirense/BA, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Santa não tinha nenhum atacante como alternativa no banco de reservas e o fato acabou chamando a atenção. 

Confira a lista de relacionados do Santa Cruz para o jogo contra o Central:

Goleiros: Tiago Cardoso e Fred; 
Zagueiros: Alemão, Leonardo, Neris e Everton Sena;
Laterais: Allan Vieira e Tiago Costa;
Volantes: Wellington Cézar e Lucas Gomes;
Meias: João Paulo, Lelê, Daniel Costa, Raniel, Leandrinho, Renatinho e Marcílio;
Atacantes: Grafite, Keno, Bruno Moraes, Wallyson e Arthur. 

 

Compartilhe:

Para encarar o Central, Santa ganha opções para o ataque e Danny Morais segue fora da relação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.