Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Garçom do time, Lelê projeta duas vitórias no Arruda para resgatar confiança da torcida

Publicado: sexta-feira,4 de março de 2016, às 14:24
Por: Daniel Lima

Uma palavra define as atuações de Lelê no começo de temporada com a camisa do Santa Cruz: regular. No duelo diante da Juazeirense/BA, fora de casa, pela Copa do Nordeste, o meia-atacante ajudou novamente o time coral a vencer após dar o passe para o atacante Keno empurrar a bola para as redes e marcar o único gol que selou a vitória por 1 a 0. Apesar da boa fase, ele voltou a comentar que se sente incomodado com o jejum de gols em 2016.

Entretanto, o jogador tem sido peça fundamental do esquema tático do Santa. Além de ajudar na marcação, tem contribuído no ataque com passes para seus companheiros marcarem os gols. Este ano, já são quatro assistências em oito jogos dos nove em que participou.  "O mais importante é estar ajudando o Santa Cruz durante os jogos", destacou.

TORCIDA
"A gente sabe o quanto é fundamental o nosso torcedor. É um fator positivo para a equipe dentro de casa e gostamos desse apoio. Vencer as duas próximas partidas dentro de casa será importante para resgatar de vez a confiança do torcedor", ressaltou.

JUAZEIRENSE/BA
"Foi importante a gente ter conseguido mais um resultado positivo. Os três pontos são fundamentais para continuar na briga da Copa do Nordeste", pontuou.

ASSISTÊNCIAS DE LELÊ NA TEMPORADA
Santa Cruz 4 x 2 América - Gol de Wallyson
Sport Recife 2 x 1 Santa Cruz - Gol de Grafite
Central 0 x 1 Santa Cruz- Gol de Keno
Juazeirense/BA 0 x 1 Santa Cruz - Gol de Keno

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Garçom do time, Lelê projeta duas vitórias no Arruda para resgatar confiança da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.