Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte espera recuperação de Keno e revela que volta de Grafite é a única mudança do Santa

Publicado: sexta-feira,4 de março de 2016, às 12:02
Por: Daniel Lima

Mesmo não confirmando a escalação do Santa Cruz para encarar o Central, o técnico Marcelo Martelotte não escondeu o jogo. Ele afirmou que o time está definido e será o mesmo que venceu a Juazeirense/BA por 1 a 0, na última rodada da Copa do Nordeste, mas com a volta do atacante Grafite, poupado da partida anterior, na vaga do centroavante Bruno Moraes.

Apesar da intenção de praticamente repetir a equipe, o treinador do Santa revelou que ainda aguarda a recuperação completa do atacante Keno, desgastado fisicamente e que ficou fora do treinamento às vésperas do jogo diante da Patativa. Além dele, outra dúvida é Bruno Moraes, com o mesmo problema do companheiro de ataque.

"A ideia inicial é que possamos repetir a equipe apenas com a entrada de Grafite na vaga de Bruno Moraes. Sua volta já é garantida. Keno e o Bruno Moraes tiveram uma avaliação alta de cansaço. Se não estiverem completamente recuperados, não jogam. Precisamos de uma definição com relação a estes jogadores mais cansados. Mas a ideia é dar sequência ao time", disse.

Caso o atacante Keno, que será reavaliado antes do jogo neste sábado (5), no Arruda, pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, seja liberado pelo Departamento Médico, o Santa Cruz irá entrar em campo com Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio, João Paulo, Lelê e Keno (Wallyson); Grafite.

TEMPO
"O mais complicado é não ter tempo para trabalhar possíveis modificações. Não conseguimos fazer (treinamento) tático, essa é a dificuldade. As dificuldades com ausências eram esperadas para este início de temporada, já que são muitos jogos em pouco tempo", lamentou.

 ARRUDA
"Temos dois jogos seguidos em casa, o que considero uma grande vantagem neste momento. Além de buscar resultados positivos, espero uma melhor atuação do time. Nosso estádio tem que ser o diferencial, um fator positivo para nossa equipe. Este ano, nossos melhores resultados foram  fora de casa", ressaltou.
  

Compartilhe:

Martelotte espera recuperação de Keno e revela que volta de Grafite é a única mudança do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.