Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com três jogadores liberados para a transição, lateral direito Vítor é o único integrante do DM

Publicado: sexta-feira,4 de março de 2016, às 11:11
Por: Daniel Lima

O Departamento Médico do Santa Cruz deu uma esvaziada durante a semana e o único paciente é o lateral direito Vítor, com um estiramento na coxa esquerda. A boa notícia é que três jogadores foram liberados para a transição - lateral direito Lucas Ramón, volante Dedé e atacante Ítalo - e ficam sob cuidados do preparador Guilherme Ferreira.

Apesar de estar recuperado do torção no tornozelo esquerdo, o lateral direito Lucas Ramón ainda segue como desfalque pelo segundo jogo consecutivo. O volante Dedé, que não atua há quatro partidas, também continua fora de combate. Já o atacante Ítalo Borges, contratado este ano, ainda não teve nenhuma chance e sequer foi relacionado.

Os médicos do  clube estão tendo muito trabalho neste início de temporada. Frequentemente, os jogadores se queixam de problemas musculares devido ao número de jogos num intervalo curto de tempo. O desgaste físico tem sido uma dor de cabeça para o Departamento Médico.
 

Compartilhe:

Com três jogadores liberados para a transição, lateral direito Vítor é o único integrante do DM

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.