Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Reforços: Danny Morais, Wallyson e Arthur voltam a treinar e estão à disposição no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,4 de março de 2016, às 10:09
Por: Daniel Lima

Às vésperas da partida contra o Central, o técnico Marcelo Martelotte ganhou reforços para montar o time. Liberados da transição, os atacantes Wallyson, recuperado da entorse no tornozelo esquerdo, e Arthur, inflamação no joelho direito, treinaram normalmente na manhã desta sexta-feira (4), no estádio do Arruda. Além deles, o zagueiro Danny Morais melhorou da virose e também participou da movimentação.

Em contrapartida, seis jogadores não apareceram no gramado e ficaram só na academia realizando um trabalho regenerativo. Foram eles:  os zagueiros Alemão, Leonardo e Everton Sena, o volante Wellington Cézar, o meia-atacante Lelê e os atacantes Keno e Bruno Moraes, todos titulares na vitória contra a Juazeirense/BA por 1 a 0, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Apesar de não participarem do recreativo, nenhum deles preocupa para o jogo deste sábado (5), diante do Central.

Após voltar de Senhor do Bonfim, interior da Bahia, o elenco do Santa Cruz se reapresentou ontem à tarde, mas a comissão técnica mudou a rotina de treinos. Os jogadores foram submetidos a um trabalho leve na academia do hotel. Essa alteração na programação foi por conta de os atletas estarem desgastados pela maratona de jogos num curto espaço de tempo.

Com apenas um treinamento no campo, o Santa encerrou os preparativos para o duelo diante da Patativa, pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Sem tempo para fazer testes na equipe e priorizando a recuperação física dos jogadores, o técnico Marcelo Martelotte não esboçou nenhuma escalação e não deve revelar o time titular.

Compartilhe:

Reforços: Danny Morais, Wallyson e Arthur voltam a treinar e estão à disposição no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.