Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Fechamento da 4ª rodada do Nordestão deixa o Santa entre os três melhores segundos colocados

Publicado: sexta-feira,4 de março de 2016, às 08:35
Por: Daniel Lima

Se a 1ª fase da Copa do Nordeste terminasse hoje, o Santa Cruz estaria classificado para as quartas de finais. Com o fechamento da 4ª rodada da competição, na última quinta-feira (3), o Santa Cruz, no momento, é um dos três melhores segundos colocados do torneio regional. Ele está junto do Sampaio Corrêa-MA, com os mesmos sete pontos, saldo de gols igual (2), mas em desvantagem em número de gols marcados (quatro contra seis), e do Coruripe/AL, que também tem a pontuação igual, porém um gol de saldo.

Ainda faltam duas rodadas para o término da fase de grupos. Hoje, o Santa é o 2º colocado do Grupo C - duas vitórias, um empate e uma derrota, em quatro jogos -, e está a cinco pontos do líder Bahia/BA, invicto e com 100% de aproveitamento. Os baianos têm 12 pontos. A Juazeirense/BA está na 3ª posição e soma só dois pontos. Já o Confiança/SE é o último lugar, na 4ª posição, só com um ponto.

Pela Copa do Nordeste, o tricolor volta a campo na próxima terça-feira (8), contra o Confiança/SE, no Arruda, pela 5ª rodada da competição. Por fim, encerra a 1ª fase com um Clássico Nordestino, diante do Bahia/BA, na Arena Fonte Nova, no dia

Na última quarta-feira (2), o Santa Cruz foi até Senhor do Bonfim, interior da Bahia, e bateu a Juazeirense/BA por 1 a 0. O detalhe é que as duas vitórias do time coral, a outra pelo placar de 2 a 0 sobre o Confiança/SE pela 2ª rodada, foram fora de casa.

Os 3 melhores 2° colocados da Copa do Nordeste após o fechamento da 4ª rodada:
1. Sampaio Corrêa/MA 7 pts 2 SG 6 GP
2. Santa Cruz 7 pts 2 SG 4 GP
3. Coruripe/AL 7 pts 1 SG

Compartilhe:

Fechamento da 4ª rodada do Nordestão deixa o Santa entre os três melhores segundos colocados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.