Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Sem liberação do técnico do Cruzeiro, negociação entre Santa Cruz e Uillian Correia esfria

Publicado: quinta-feira,3 de março de 2016, às 16:32
Por: Daniel Lima

Na semana passada, a diretoria do Santa Cruz viajou pelo Brasil em busca de reforços para a sequência do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. O vice-presidente Constantino Júnior foi até Belo Horizonte para negociar com o volante Uillian Correia, do Cruzeiro/MG. Logo quando retornou ao Recife, o dirigente afirmou que a negociação não era fácil por conta dos valores pedidos. Além da questão financeira, outro fator atrapalhou a investida para contratar o jogador.

O empresário do atleta, Márcio Mello, praticamente descartou a possibilidade do acerto entre as partes. Segundo ele, o técnico do Cruzeiro/MG, Deivid de Souza, vetou a liberação do volante, alegando que ele faz parte dos seus planos para a temporada.  "Existiu uma conversa com o Santa Cruz, mas infelizmente não tem como acontecer um desfecho. O treinador do Cruzeiro não liberou o jogador. Ele disse que irá contar com Uillian", revelou.

Uillian Correia se destacou pelo Ceará em 2015 e foi um dos principais jogadores do time que sagrou-se campeão da Copa do Nordeste. O volante também acumula passagem pelo Sampaio Corrêa/MA. Seu contrato com o clube mineiro é pelos próximos quatro anos. Mesmo o Santa Cruz tentando levantar recursos para trazê-lo para o Arruda, dificilmente o atleta de 26 anos sairá por empréstimo da Toca da Raposa.

 

Compartilhe:

Sem liberação do técnico do Cruzeiro, negociação entre Santa Cruz e Uillian Correia esfria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.