Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Titular há três jogos, Leonardo celebra sequência mesmo sem condições físicas ideais

Publicado: quinta-feira,3 de março de 2016, às 16:26
Por: Daniel Lima

Logo quando se apresentou como novo jogador do Santa Cruz, Leonardo disse que iria buscar a titularidade fazendo o simples dentro de campo. Longe de atuações que encham os olhos, o zagueiro conseguiu dar um equilíbrio ao sistema defensivo, que pelo segundo jogo consecutivo saiu zerado.

Nos últimos três jogos do Santa, o experiente jogador atuou entre os titulares e parece que seu desempenho agradou ao técnico Marcelo Martelotte. Feliz pela sequência positiva com a camisa coral, Leonardo ainda pretende evoluir na parte física para crescer ainda mais no time.

"Estava praticamente há dois meses sem jogar, desde que acabou o Brasileiro, quando eu defendia o Santos. Treinei uma semana e creio que, aos poucos, a gente vai alcançando o condicionamento desejado para estar no nível dos companheiros", disse.

A estreia do zagueiro foi imediata. Uma semana após chegar ao Arruda, ele ganhou logo uma chance no time titular, no jogo diante da Juazeirense/BA, no Arruda, no dia 24 de fevereiro. O jogador disse que ficou até surpreso com uma oportunidade tão rápida, já que havia realizado pouquíssimos treinamentos com todo o elenco.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Titular há três jogos, Leonardo celebra sequência mesmo sem condições físicas ideais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.