Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em reapresentação, Santa Cruz muda rotina de treinos e prioriza descanso para recuperar elenco

Publicado: quinta-feira,3 de março de 2016, às 15:33
Por: Daniel Lima

A série de desfalques por problemas físicos levou a comissão técnica do Santa Cruz a alterar sua programação de treinamentos e dar prioridade à recuperação dos jogadores. Horas depois da vitória sobre a Juazeirense/BA por 1 a 0, ontem à noite, em Senhor do Bonfim, a delegação coral retornou do interior da Bahia nesta quinta-feira (3) e desembarcou no Recife no início da manhã.

No período da tarde, o elenco se reapresentou e foi submetido a um treino regenerativo na academia do hotel, em Boa Viagem. Trabalhos no campo e com bola só serão retomados nesta sexta-feira (4), às 8h30, no estádio do Arruda, quando o técnico Marcelo Martelotte comanda o único treino às vésperas da partida contra o Central, pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Com apenas um treino no campo, dificilmente a escalação do Santa Cruz será revelada para o duelo no sábado (5), às 17h, no estádio do Arruda. Até porque o momento pede descanso aos atletas, que admitiram certa preocupação com essa maratona de jogos num intervalo de poucos dias.

Compartilhe:

Em reapresentação, Santa Cruz muda rotina de treinos e prioriza descanso para recuperar elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.