Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Novamente herói, Keno mostra faro de gol para seguir como titular do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,3 de março de 2016, às 13:13
Por: Daniel Lima

Balançar a rede do adversário nunca foi a principal característica do atacante Keno. Mas neste início de temporada o jogador já salvou o Santa Cruz duas vezes seguidas. Após deixar sua marca na vitória por 1 a 0 sobre o Central, pelo estadual, ele foi mantido entre os titulares e marcou o único gol do jogo, contra a Juazeirense, que deu os três pontos aos tricolores, na noite da última quarta-feira (2), em Senhor do Bonfim, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

"Fui feliz em poder fazer o meu gol. Mas, independentemente disso, o mais importante é estar ajudando o grupo a sair com as vitórias. Para fazer gols, só é ter leitura de jogo e saber se posicionar", disse. 

DESGASTE
"Eu estou firme. É cansativo e sei que desgasta muito. Quero continuar ajudando e a maratona de jogos preocupa. Até se meu CK (enzima que detecta nível de cansaço muscular) estiver alto, vou pedir para jogar. Mas nosso grupo é muito forte", admitiu.

MARCA
Este ano, o Santa jogou nove partidas, mas Keno só participou de cinco jogos. Nos dois últimos foi titular, e já ficou próximo de quebrar uma marca particular com a camisa coral. Isso porque em 2014, na primeira passagem pelo clube, o atacante atuou em 25 jogos na Série B e balançou as redes só três vezes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Novamente herói, Keno mostra faro de gol para seguir como titular do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.