Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de ser poupado, Grafite reforça Santa contra o Central

Publicado: quinta-feira,3 de março de 2016, às 11:50
Por: Daniel Lima

Grafite não é nenhum garoto. São 36 anos. Uma idade já acima da média dos jogadores de futebol. Além desse fator, o atacante ainda se desdobra para tentar suportar a sequência de jogos num espaço curto de tempo. Desgastado fisicamente, o atacante ficou no Recife e não foi relacionado para a partida contra a Juazeirense/BA, na última quarta-feira (2), em Senhor do Bonfim, quando o Santa Cruz venceu por 1 a 0, pela Copa do Nordeste.

Por opção do treinador Martelotte e da comissão técnica, o experiente jogador foi poupado para recuperar a parte física visando o jogo diante do Central, pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O técnico do Santa crê que Grafite esteja 100% para reforçar o time em mais uma batalha na temporada 2016.

"Nos dois últimos jogos, Grafite teve uma recuperação mais demorada que os demais. Viajamos na segunda, não tinha como avaliar com uma certeza a posição dele. Optamos por deixá-lo de fora. No sábado, ele volta 100% para fazer uma sequência de jogos", explicou.

Artilheiro do Santa Cruz na temporada, Grafite marcou três gols e participou de sete jogos dos nove deste ano. Além do último jogo, ele ficou fora contra o América, no Pernambucano. No próximo sábado (5), diante do Central, no Arruda, o atacante deve voltar na vaga de Bruno Moraes, seu substituto imediato, que pouco fez no jogo com a Juazeirense/BA.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Depois de ser poupado, Grafite reforça Santa contra o Central

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.