Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após volta por cima no Nordestão, jogadores do Santa celebram conquista dos três pontos

Publicado: quinta-feira,3 de março de 2016, às 10:05
Por: Daniel Lima

"O mais importante foram os três pontos", frase comum no meio futebolístico. Foi justamente assim que os jogadores do Santa Cruz simplificaram o discurso após a vitória sobre a Juazeirense/BA por 1 a 0, fora de casa. O resultado recuperou os tricolores na Copa do Nordeste, que estão vivos na briga para se classificar à próxima fase da competição.

Na saída de campo, os atletas corais enalteceram a conquista dos três pontos, mas já centram as atenções para o próximo desafio, contra o Central, pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

João Paulo: "O importante foram os três pontos, independente da atuação. Sabíamos que o jogo seria difícil pelas condições do gramado. Encontramos dificuldades para tocar a bola, mas na base de superação conseguimos a vitória. Tínhamos que vencer de qualquer forma, já que havíamos empatado com o adversário dentro de casa", ressaltou.

Keno: "A vitória foi o mais importante. Estamos contentes, pois tínhamos consciência do grau de dificuldade do jogo. Agora é descansar e se concentrar para o jogo contra o Central", destacou.

Leonardo: "Copa do Nordeste é isso mesmo. Adversário intenso, campo que não ajuda nosso estilo. O importante é que o objetivo foi alcançado. Os três pontos são o suficiente", celebrou.

Compartilhe:

Após volta por cima no Nordestão, jogadores do Santa celebram conquista dos três pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.