Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte comemora sequência de vitórias e destaca motivação em alta do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,3 de março de 2016, às 00:22
Por: Daniel Lima

As atuações do Santa Cruz estão longes de ser brilhantes, mas o técnico Marcelo Martelotte não parece preocupado com o futebol do time. Novamente, o tricolor jogou no limite e bateu a Juazeirense/BA fora de casa, pela 4ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Após a segunda vitória consecutiva, o treinador comemorou bastante a sequência de resultados positivos, algo que aconteceu pela primeira vez na temporada 2016.

"O resultado era muito importante. Nos dá confiança e esperamos manter essa sequência positiva. O resultado muda muito a avaliação que se faz. Acaba tendo um 'peso' maior. Isso é fato". Uma vitória importante. São mais três pontos na classificação. Temos chances de passar de fase. Fico feliz", destacou.

Para Martelotte, os três pontos conquistados em Senhor do Bonfim, no estádio Pedro Amorim, elevam a confiança do Santa para o decorrer da Copa do Nordeste e também do Campeonato Pernambucano. "Sabíamos da importância desta partida para nossa classificação. O grupo está motivado, todos querendo jogar. Precisamos continuar concentrados e com esse espírito dos jogos fora de casa", afirmou.

O JOGO
"Hoje era um jogo para velocidade. Tínhamos que aproveitar a velocidade de Lelê e Keno pelos lados do campo. Acabou dando certo. Todas as nossas jogadas vieram pelos lados e foi assim que chegamos ao gol. A característica do jogo era essa mesmo. Pedi para o Lelê mexer, se movimentar um pouco mais. O João (Paulo) tinha maior liberdade para chegar ao ataque. Marcílio ajudou também na saída de bola. Todos foram bem", avaliou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte comemora sequência de vitórias e destaca motivação em alta do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.