Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa faz reconhecimento do "neutro" estádio Pedro Amorim e reclama do gramado

Publicado: quarta-feira,2 de março de 2016, às 17:33
Por: Daniel Lima

A primeira impressão é a que fica, diz o ditado. E após o único treino no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bomfim, na tarde da última terça-feira (1), o elenco do Santa Cruz questionou as condições do gramado do palco da partida contra a Juazeirense/BA, na noite desta quarta-feira (2). Apesar das reclamações, os jogadores evitaram ficar dando desculpas esfarrapadas e esperam se adaptar o mais rápido possível à cancha.

Pelas circunstâncias oferecidas, o meia João Paulo crê num jogo amarrado, mas apesar dos obstáculos se mostrou preparado para encarar as adversidades em busca da vitória fora de casa.  "Será um jogo duro até pela condições do gramado. Realizamos um treino aqui e deu para observar que o campo não dá condições de tocar bem a bola, como a nossa equipe gosta. Espero uma partida de muita marcação e truncado, mas acredito que vamos nos adequar ao estilo de jogo para conseguir a vitória", analisou.

O camisa 10 ainda descartou qualquer favoritismo do Santa Cruz diante do adversário pelo fato do campo ser neutro. "Não vejo muito ganho com isso. Hoje em dia no futebol não tem muita diferença entre jogar em casa ou fora", ponderou.

O volante Wellington Cézar admitiu que os jogadores do Santa estranharam o gramado. Entrentanto, minimizou a situação e aposta numa rápida adaptação para superar as dificuldades. "Treinamos uma vez nele (campo) e sentimos um pouco. Aos poucos, vamos nos adaptando para fazer um bom jogo", declarou.

Santa Cruz e Juazeirense/BA se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45.  O novo duelo entre as equipes, pela 4ª rodada do Nordestão, tem mando do time baiano, mas como o estádio Adauto Morais, em Juazeiro, na Bahia, se encontra em reforma o adversário tem atuado no estádio Pedro Amorim.

 

Compartilhe:

Elenco do Santa faz reconhecimento do "neutro" estádio Pedro Amorim e reclama do gramado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.