Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca da segunda vitória na Copa do Nordeste, Santa Cruz enfrenta Juazeirense fora de casa

Publicado: quarta-feira,2 de março de 2016, às 10:02
Por: Daniel Lima

Por incrível que pareça, o Santa Cruz conseguiu mais vitórias na temporada atuando fora de casa. Um dos motivos para aumentar a confiança da torcida sobre o time, que entra em campo nesta quarta-feira (2), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Os tricolores vão até Senhor do Bonfim para enfrentar a Juazeirense/BA, adversário que complicou a vida dos corais na semana passada após conseguir um empate em 1 a 1 no estádio do Arruda.

O tropeço dentro de casa não permite que o Santa erre mais no torneio regional, já que ocupa a 2ª posição com quatro pontos - uma vitória, um empate e uma derrota -, cinco menos em relação ao Bahia/BA, líder do Grupo C. Então, o novo duelo contra a Juazeirense/BA é fundamental para o Mais Querido seguir vivo na briga em busca da classificação à próxima fase do Nordestão.

Das três vitórias do Santa Cruz em 2016, duas delas foram longe do Mundão do Arruda. Venceu recentemente o Central, em Caruaru, pelo estadual, e derrotou o Confiança/SE, em Sergipe, na partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Mas todo cuidado é pouco com a equipe baiana.

Embalada e sem perder há três jogos, a Juazeirense/BA tenta a sua segunda vitória no ano depois de ter vencido o Vitória da Conquista/BA por 2 a 0, fora de casa, na rodada passada do Campeonato Baiano. O adversário ainda é o vice-líder do grupo 1 do estadual, com sete pontos em quatro jogos, ficando atrás do Vitória/BA.

 

Compartilhe:

Em busca da segunda vitória na Copa do Nordeste, Santa Cruz enfrenta Juazeirense fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.